sábado, 6 de agosto de 2011

Mundo das Sombras - Vampiro Secreto

Bruxas, vampiros, lobisomens são apenas alguns dos seres que fazem parte do Mundo das Sombras, uma sociedade secreta que tem como principal objetivo reunir os seres da noite. Não existem muitas regras no Mundo das Sombras, estas são as principais:

1º Nenhum humano pode saber sobre o Mundo das Sombras.
2º É expressamente proibido se apaixonar por um humano.

Qualquer um que quebrar uma dessas regras pagará com a sua vida! A série Mundo das Sombras conta o que acontece quando alguém quebra as regras...

Autora: L. J. Smith
Editora: Galera Record
Páginas: 224

Resenha: O primeiro livro desta série conta a história de Poppy, uma adolescente humana, gêmea, uma garota normal, exceto por dois detalhes. Poppy é completamente apaixonada por seu melhor amigo James, não há nada de mais nisso, até que descobrimos que Poppy tem um câncer terminal, pois isso muda tudo... James sempre evitou seus próprios sentimentos com relação a sua melhor amiga, mas agora que ela está a beira da morte, ele decide arriscar tudo para salvá-la. James assume a sua condição de vampiro, conta toda a verdade a Poppy e lhe oferece uma saída. Poppy aceitará a imortalidade?! Quais são os problemas e desafios que o casal James e Poppy enfrentará após forjar a morte da adolescente? Essas e outras respostas estão em O Vampiro Secreto, primeiro livro da série Mundo das Sombras.

Este livro é da autora L. J. Smith, também autora da popular série Diários do Vampiro. È um romance sobrenatural com um estilo leve e fácil de ler... Li este livro em aproximadamente um dia, pois é um romance muito interessante. E se você acha que algo no Mundo das Sombras lembra ao universo de Diários do Vampiro, está enganado, L. J. Smith escreveu uma série nova, sobre um assunto muito usado, mas com uma roupagem totalmente nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário