quinta-feira, 9 de junho de 2011

InuYasha Kanketsu-Hen

Finalmente: InuYasha x Narak
  Esta é a parte final do anime InuYasha. Com apenas 26 episódios, essa história tem um ritmo perfeito... InuYasha Kanketsu-Hen é a continuação direta da primeira fase de InuYasha, é nesta segunda etapa que vemos  toda a conclusão da saga do meio-yokai, além de revermos alguns velhos amigos como: Kouga, A Velha Kaede, Miuga e Totosai. E conhecer novos personagens...
Curiosidade: Nesta fase do anime conhecemos
a mãe de Sesshoumaru. Tal mãe, tal filho... Não acham?!

Sinopse: Narak possui praticamente todos os fragmentos da Jóia de Quatro Almas e agora está em busca do fragmento que está em Kohaku (Irmão mais novo de Sango). Nossos heróis precisam proteger Kohaku e ao mesmo tempo se preparar para o combate iminente com Narak. Sesshoumaru também deseja a morte de Narak, e durante o desenrolar desta história, acaba lutando lado a lado com os nosso já conhecidos heróis.
=^^= Final feliz para Hagome e InuYasha *_*

   Gostei muito do fim deste anime... É pena que tudo que é bom um dia acaba ! *_* Não vou contar mais sobre InuYasha Kanketsu-Hen, pois não quero estragar a surpresa. Se você ainda não conhece InuYasha e seus amigos, recomendo que comece a assistir pela primeira parte do anime chamado InuYasha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário