terça-feira, 24 de maio de 2011

True Blood - Série de TV

Você não aguenta mais ouvir falar  de vampiros bonzinhos?!
 Conheça os personagens de True Blood: Pam (esq. p/ diret.), Bill, Sookie, 
Eric, Jessica, Sam, Tara, Janson e Lafayette.
     Para estreiar as matérias sobre séries decidi falar de True Blood, que na minha opinião é uma das melhores séries de vampiros dos últimos tempos:
     True Blood é uma série de tv, baseada na obra da escritora Charlaine Harris, seus livros são conhecidos no Brasil como série Sookie Stackhouse.
Até o banner da série tem estilo!



A telepata Sookie e o Vapiro Bill
Sinopse: Os Japoneses criaram uma bebida sintética que pode subistituir o sangue que é consumido por vampiros. Após a criação da bebida True Blood, os vampiros decidem mostrar-se ao humanos, iniciando um proceso de campanhas na tv e no congresso, para que sejam aprovadas uma série de leis que permitiriam aos vampiros, de certo modo, se igualar aos humanos. Essas leis abrangem temas como casamentos entre vampiros e humanos, direito de propriedade e herança, etc... É interessante dizer que o sangue de vampiro é considerado por humanos como um novo tipo de droga, chamado de "V", é muito popular e por isso, existem muitos confrontos entre vampiros e viciados/traficantes de "V". Também existem muitos debates e até conflitos armados entre vampiros e humanos pertencentes a uma seita religiosa radical.
O lindo vampiro Eric Norhman
sempre rouba a cena...
            A personagem principal é  Sookie Stackhouse ( Anna Paquin), garçonete, humana (?) e telepata. Sookie conhece Bill Compiton (Stephen Moyer), vampiro recém - chegado a cidade de Bon Temps, os dois logo formam um casal, mas seu romance é cheio de idas e vindas. Sem falar que Sookie ainda precisa conviver com as constantes investidas do belo e egocêntrico Eric Northman (Alexander Skargard), Vampiro de origem nórdica, Delegado da área 5 e dono do bar Fangtasia. Dificil, não?! (Rsrs).
           Além de vampiros, a série conta com personagens muito interessantes como: O metamorfo San Merllote, os  humanos Lafayette e Tara, Lobos, bruxas e fadas e etc.


Atenção! É importante dizer que tanto os livros de Charlaine Harris, como a série de tv, levam muito a sério o lema Sexo, Drogas e Rock'n Roll. Por isso, caso resolva assistir a série, fique avisado... há muitas cenas fortes, violentas, de sexo e etc. Eu digo que a classificação indicativa é para maiores de 18 anos, porém isso é a sua conciência que diz. Mesmo assim, o tema principal de True Blood é muito bom e a série tem personagens muito bem construídos, por isso acho que vale à pena assistir ...
Bill, Sookie e Eric. Esse trio dá o que falar....

Status: A série é exibida no HBO e atualmente estamos aguardando a estréia da 4ª temporada que está prevista para estreiar nos Estados Unidos no dia 26 de Junho de 2011.


Nenhum comentário:

Postar um comentário