terça-feira, 12 de julho de 2011

Fantásticas Autoras na XV Bienal do Livro Rio

Alyson Nöel e Lauren Kate: Duas grandes autoras de romances
sobrenaturais estão confirmadas para a XV  Bienal do Livro.
O Evento será realizado na cidade do Rio de Janeiro - RJ.

Oi galera!
Estive olhando o site oficial da XV Bienal do Livro Rio, e adivinha a minha felicidade quando soube que está confirmada a presença  das autoras Alyson Nöel, Autora da série Os Imortais, e Lauren Kate, Autora de Fallen
    
  Além disso, ainda contaremos com a visita da mais célebre das autoras do mundo da noite, a dama do estilo gótico... e que me desculpem os fãs de Sthepenie Meyer e etc,  a melhor autora de vampiros de todos os tempos: ANNE RICE!!!!!!!!!!! *-* 

Anne Rice: Autora de sucessos como Entrevista Com o Vampiro
 e Rainha dos Condenados, finalmente estará na Bienal!!!
A XV Bienal do Livro Rio será realizada entre os dias 1º e 11 de Setembro de 2011. Para mais informações visite o link dos autores internacionais na Bienal.

Um comentário:

  1. Nossa!! Que legal!!! ^^
    Pena que não sei se vou... pra mim é mio longe... mas acho que tenho que começar a pensar no assunto!!

    Adorei seu blog!!
    Bejins;
    http://universo-invisivel.blogspot.com/

    ResponderExcluir