quinta-feira, 16 de junho de 2011

Padre


Gênero: Terror
Diretor: Scott Charles Stewart
Elenco: Cam Gigandet, Christopher Plummer, Paul Bettany, Karl Urban (Black Hat), Mädchen Amick, 
Maggie Q, Brad Dourif, Stephen Moyer, Lily Collins 
Duração: 88 min.
Classificação: 14 anos

Sinopse: Vampiros e humanos sempre combateram uns contra os outros, mas com o passar do tempo essa guerra foi ficando cada vez mais desigual. Para salvar os humanos, foi preciso a intervenção da igreja que passou a tomar conta das cidades e a enviar Padres treinados exclusivamente para caçar os vampiros.
Os humanos teoricamente venceram a guerra e os vampiros foram aprisionados em reservas. Com o fim da guerra, os Padres Guerreiros não são mais necessários, sendo dispensados de sua rotina e excluídos pela população das cidades. O irmão de um desses Padres reside fora da cidade, pois longe das cidades há humanos que não concordam com o proceder da igreja, sua família é atacada e uma jovem é sequestrada. O Padre vai em busca dos vampiros que levaram a sua sobrinha, contando apenas com a ajuda do namorado da moça, que é xerife. Além de resgatar a garota, os dois receberão ajuda para impedir que um grande grupo de vampiros ataque a cidade.


Minha opinião: Achei essa história um pouco semelhante ao anime Trinity Blood, pois os padres caçam vampiros e os humanos estão em cidades protegidas pela igreja, mas essa é toda a semelhança entre o anime e este filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário